quarta-feira, 12 de setembro de 2007

BARBANTE REVISTA 52


Oi meninas !!!!
É muito importante, pra mim receber algum tipo de retorno, por que preciso saber se o conteúdo está agradando ou não. Por Favor comentem !!!
Para quem gosta de trabalhar com barbante, deixo aqui uma revista para vcs. Esta e outras receitas click no link abaixo.
Aproveitem !!!
Bjs

Clique no link abaixo:
(conj. banheiro e conj. cozinha )

http://picasaweb.google.com.br/kirianrocha/Revista52

3 comentários:

Anônimo disse...

muito boa esta revista, bem atual

valeria disse...

oi eu adoro tudo que é feito com cordão acho muito lindo e estou sempre a procura de ideias vc é d+ bjs valéria rs

Andréa disse...

Seu blog é muito últil, continue, fica com Deus!